Vou viajar de avião,e agora?

08:02:00 mundo de day 0 Comments

 Oi galera,tudo bem?bom,a pedidos,hoje eu vim falar de como foi a primeira vez em que eu viajei de avião,e também tirar algumas dúvidas das pessoas. Como várias pessoas sabem,eu conheci a Daine pela Internet,em um grupo de rock Cristão do Whatsapp. Ela mora em Cambé-PR,e eu morava em São Leopoldo-RS.Fomos conversando e então...PÁÁÁ rsrsrs,recebi meu aviso de férias na empresa. Então,eu fui comprar as passagens pra poder ir até Cambé conhecer ela e a família dela(mas isso já é um assunto para um outro post haha),e aí,começaram a surgir as dúvidas,como por exemplo:"Que hora eu tinha que estar no aeroporto,o que podia e o que não podia levar na bagagem,qual é o peso máximo da bagagem,a companhia aérea que eu escolhi é segura,será que vou sentir medo quando eu estiver no avião",etc e etc. Vou citar algumas perguntas e respostas bem frequentes para quem nunca andou de avião e planeja fazer alguma viagem.

1-Que hora eu devo estar no aeroporto? O aconselhável é sempre estar no aeroporto uma hora e meia antes da viagem,pra ter tempo de fazer o Check-in,despachar as malas e estar dentro do avião meia hora antes da decolagem.
Porto Alegre-RS
2-O que pode e o que não pode levar no avião e qual é o peso máximo da bagagem?  Essa dúvida é meio complexa para responder,então,acessem esse site abaixo que lá estão as dúvidas mais frequentes sobre o que pode e que não pode levar,peso,tamanho da mala,etc
www.melhoresdestinos.com.br/bagagem-viagem-aviao
São Paulo-SP

3-Como escolher uma companhia aérea segura? Essa é uma dúvida de extrema importância,pois,a partir do momento em que o avião começa a se movimentar,a sua vida está nas mão do piloto.Pesquise sobre a companhia que você escolheu,não caía nessa de "ah,vou escolher a cia X porquê é mais barata",até porquê,o barato saí caro. Eu escolhi a Gol,poís é a única cia aérea brasileira que teve apenas 1 acidente com mortos em 2006,e os verdadeiros culpados não foram nem a Gol e nem os pilotos,mas sim,os controladores de voô.
Em algum lugar entre São Paulo e Porto Alegre

4-É seguro viajar de avião?Se desconsiderarmos o elevador, primeiro colocado da lista, o avião é o meio de transporte mais seguro do mundo.  Lembre-se de que a chance de sofrer um acidente andando de carro é muito maior do que viajando em uma aeronave,e mais,a visão lá de cima é impressionante,e,sobre as turbulências,é normal acontecer em um voô.

Então,observando tudo isso,hora de arrumar as malas e bora viajar hahaha

Por hoje era isso galera,espero que eu tenha ajudado um pouco. Fiquem com Deus e até a próxima

 Oi galera,tudo bem?bom,a pedidos,hoje eu vim falar de como foi a primeira vez em que eu viajei de avião,e também tirar algumas dúvidas das ...

0 comentários: